Dica de filme: Abaixo o Amor

Depois de ficar uns 13 dias sem internet (valeu OI !), voltei com uma dica de um filme leve e delicioso. Eu já tinha assistido na época em que foi lançado, em 2003. Eu estava sem Netflix esses dias e fuçando a minha coleção de DVD,  vi esse filme. Fiquei morrendo de vontade de assistir novamente!

abaixooamor

Abaixo o Amor é um filme de 2003, estrelado por Renée Zelwager (vocês viram a plástica que ela fez? 🙁 ) e Ewan Macgregor (amo!). A trama se passa em New York nos anos 60. A jovem escritora feminista  Barbara Novak escreve um livro chamado Abaixo o Amor, propondo que a mulher se liberte emocional e sexualmente dos homens. O livro faz um super sucesso e a torna-se um best seller. Os homens ficam muito incomodados com a situação, inclusive o famoso jornalista mulherengo Catcher Block. Este totalmente indignado, decide provar que Barbara Novak é uma farsa e tenta fazê-la apaixonar-se por ele.

abaixooamor2Uma das primeiras coisas que eu amo nesse filme é o figurino. Se você curte uma moda sessentinha, esse filme é obrigatório. Simplesmente incrível! Os penteados são de babar também! Além do figurino, a cenografia toda é impecável. Preste atenção no apartamento da Barbara em New York, um sonho!

abaixo o amor 3Essa é uma comédia romântica inteligente, charmosa e maliciosa na medida certa.
Ewan Macgregor é sempre um presente, sua interpretação é divertidíssima! E nesse filme ele canta! Adoro! (Moulin Rouge é amor eterno!).

abaixo o amor 4Se você ainda não viu esse filme, não perca!  É muito gostoso e divertido. Meu marido que não gosta de comédia romântica curtiu bastante!

Gostou da dica?

 

Deixe seu comentário