Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya da Nativa Spa

pitaya 2

Acho que já comentei por aqui que morro de preguiça de passar hidratante. Já disse também que não dispenso um bom esfoliante. Dando uma passadinha por acaso na loja do O Boticário, vi o Açúcar Esfoliante Exótico de Pitaya sendo vendido. Eu já tinha visto na loja Nativa Spa e agora ele está sendo vendido nas lojas normais do O Boticário. Gosto muito de produtos multifunções, são práticos e poupam tempo!

pitaya 3

Esse produto esfolia suavemente a pele e contém óleo hidratante que deixa a pele bem macia. Como a esfoliação é suave, acredito que dá para usar umas três vezes por semana tranquilamente.

A consistência dele é grossa e bem curiosa, um gel meio areia. A princípio achei que ia fazer uma meleca, mas estava enganada. Uma pequena quantidade é suficiente para esfoliar e hidratar. A pele do meu corpo não é seca, então eu não vejo necessidade de passar um hidratante depois. Pessoas com pele mais seca podem precisar de uma complementação, que inclusive é sugerida na própria embalagem do produto.

pitaya

Vi alguns comentários de que ele deixaria o chão do box melecado, não achei. Acredito que tenham exagerado na quantidade, que como eu disse acima não precisa ser muita para trazer o efeito desejado. Inclusive se usar uma quantidade muito grande, a pele fica pegajosa sabe? Longe de ser uma sensação agradável. Para vocês terem uma noção de quantidade, uso mais ou menos uma colher de sopa (não muito cheia) da  cintura pra cima e uma colher de sopa da cintura para baixo. Isso vai depender de cada um, com o uso a gente vai adaptando quantidade adequada.

Quanto ao cheirinho, confesso que não sou muito chegada em produtos com cheiro de fruta, prefiro tipo baunilha. Mas o cheiro desse é suave e não chega a me incomodar.

O preço que paguei nele foi bem legal, até o dia 13/03 (hoje!!!) ele está saindo por R$ 39,99. O preço normal é R$ 49,99.

Concluindo, achei um bom custo-benefício de uma marca que eu amo!

 

2 comentários

  1. Daiane em

    Comecei a usar esse esfoliante e gostei, fica um leve cheiro doce o dia tdo e a maciez prevalece mesmo após outros banhos. Não dá para ser ultilizado em grandes quantidades, uso duas medidas daquelas colheres pláticas de brigadeiros gourmet (copinhos) essa quantidade achei ótima para o corpo e deixou um cheiro muito bom. Ahhh e rende muito mais que seis banhos. Beijos, adorei a resenha.

    Responder
    1. Liliane Tanuri em

      Oi Daia! É super prático né? Amei esse produto! Volte sempre! Beijos!

      Responder

Deixe seu comentário